Quando não estás aqui, sinto falta de mim mesmo...

Quando não estás aqui, sinto falta de mim mesmo...

Nossa história

E numa bela manhã de quarta-feira, dia 14 de agosto de 2002, dois corações nem sabiam que tudo mudaria na suas vidas. Mas de uma coisa eles sabiam, não passaria daquele dia o grande dia!

E ele chega, ela se esconde, ele achando que ela ia desistir, ela deixando a vergonha de lado, resolve aparecer.  E foram tantos promovendo esse encontro, que eles ficavam meio perdidos. Ficaram perdidos sem saber o que falar. mas ele finalmente decidiu: "Vamos conversar?"

E eles foram... ela disfarçando, ele nervoso. E sentam. E ele começa com as palavras mais doces que ela nunca achou que um dia poderia ouvir. E ele falando, falando. E ela com a certeza crescendo que era ele seu príncipe encantado. Era ele! Ele que ela sempre sonhava. Aquela voz doce a envolveu de tal forma que ela nunca mais queria estar longe dele. E ele achava as palavras sem nem perceber, ele encontrou as palavras perfeitas para aquele momento que ele sonhou por tanto tempo. Ele finalmente estava ali, ao lado dela, e falando tudo que ele tinha ensaiado. E ela acariciou o rosto dele.

E aconteceu!

Tudo sumiu ao redor, nenhum som mais era ouvido, o planeta parou de girar, o mundo todo agora se resumia naquele momento. E foi o mais doce, o mais lindo, o mais sincero e esperado beijo. Aconteceu o primeiro dos infinitos beijos doces e únicos de suas vidas. A partir dali, eles eram um do outro, e eternamente.

E desde aquele dia passaram-se dias tão maravilhosos, e também dias de tanta dor. Mas eles passaram juntos, de mãos dadas, abraçados. Eles encontraram a felicidade juntos, e viram que a vida não era tão complicada quanto parecia... E desde aquele 14 de agosto eles nunca mais se desgrudaram um do outro.

E voltamos ao banquinho p/ lembrar aquele dia...